Prefeitura realiza nesta quinta, 16/12, a 3° edição do Projeto Sonho de Natal

Na noite do último dia (16/12), a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, realizaram mais uma edição do projeto Sonho de Natal!

O evento aconteceu na Praça Central em Jundiá, onde a prefeitura transmitiu a alegria e a magia do Natal para toda a população.

A Prefeitura montou uma estrutura especialmente para esse grande momento, onde reuniu centenas de pessoas em praça pública, para participarem de toda a programação.

O prefeito José Arnor da Silva, garantiu um Natal iluminado para os munícipes Jundiaenses, e como novidade acendeu a linda árvore natalina no início do evento.

Além da população estiveram presentes autoridades, e religiosos.

O evento contou com a seguinte programação:

Apresentação teatral;

Chegada do Papai Noel;

Apresentação do grupo de Música (SCFV)da cidade;

Poema com Antenor Mário;

Grupo de Música da cidade de Goininha/RN;

Sorteio de Brindes.

Confira imagens do nosso evento:

#sonhodenatal
#nataldeluz