Secretaria realiza a Formatura Doutores do ABC na Escola Municipal João Batista da Cruz

Na noite do último dia (15/12), a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove a formatura Doutores do ABC, da Escola Municipal João Batista da Cruz, na Comunidade do Arisco dos Pires.

Encerramento a semana de formaturas das escolas, a Prefeitura concluiu as festividades na Escola Municipal João Batista da Cruz. Nessa noite o prefeito José Arnor da Silva foi representado pela primeira dama e Secretaria de Saúde Shirlenne Idianne, por estar cumprindo agenda em Brasília.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, se sente honrada em ter transmitido aos nossos discentes momentos de grande relevância no processo educacional. Iremos continuar nesse caminho, valorizando e fazendo o possível para permanecermos com uma educação de qualidade. Pois a educação é o alicerce na construção de grandes cidadãos.

Mensagem da gestora:
Agradeço primeiramente a Deus por ter nos proporcionado este momento incrível na vida de cada um ali presente, principalmente aos nossos doutores do ABC. Agradeço ao total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá em nome do Perfeito José Armor da Silva, ao vice-prefeito João Maria, à secretária de Educação Ana Lúcia, à secretária de saúde Shirlenne, a todos os colaboradores e toda equipe da João Batista. Meu muito obrigado.

#educacaoemprimeirolugar
#doutoresdoabc2021