Está de volta o forró da melhor idade

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV -Idosos), realizaram o retorno das atividades do forró dos idosos (qualidade de vida na melhor idade),que ocorreu na última sexta-feira (14/04), no Ginásio Poliesportivo O Luizao. O primeiro dia do forró da terceira idade foi marcada por muita alegria. Houve muita descontração e socialização entre os idosos e todos presentes, que dançaram e se divertiram ao som de Adriano do Acordeon. Esteve presente a secretária municipal e sua equipe, o prefeito José Arnor da Silva, onde participou se envolvendo no forró com os nossos idosos. O forro da melhor idade São encontros realizados semanalmente durante todo o ano, que valoriza atividades voltadas para os nossos idosos.