Secretaria de educação realiza a formatura na Escola Municipal Manoel Martins de Meireles

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juntamente com a equipe da Escola Municipal Manoel Martins de Meireles, realizou na noite do último domingo (12/12), a formatura da Educação Infantil Doutores do ABC, na Comunidade do Gravatá.

Para a escola foi um marco em sua existência, poder realizar a primeira formatura desde de sua fundação.

Neste ano a Prefeitura Municipal garantiu as festividades de formatura das escolas municipais, de forma presencial mantendo as tradições e valorizando o futuro dos nosso discentes.

A gestão da escola Manoel Martins agradece o total apoio e a colaboração, dos pais, de todos que compõe a equipe Escolar, ao prefeito José Arnor, e ao Vice-prefeito João Maria. A colaboração de vocês foram fundamentais para que este evento acontecesse. A palavra que define é gratidão.

#educacaoemprimeirolugar
#formatura2021