Secretaria de Educação realiza a formatura na Escola Menino Jesus

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juntamente com a equipe da Escola Municipal Menino Jesus, realizou na noite do último sábado (11/12), a formatura no distrito de Santa Fé!

Mantendo a tradição, e valorizando nossos discentes como também a comunidade escolar, a Prefeitura Municipal neste ano pôde realizar presencialmente a formatura da Escola Menino Jesus. As turmas que colaram grau foram: Doutores do ABC Educação Infantil, 5° e 9° ano.

A gestão da escola agradece o total apoio e a colaboração, dos pais, de todos que compõe a equipe da Menino Jesus, e ao prefeito José Arnor. A colaboração de vocês foram fundamentais para que este evento acontecesse. A palavra que define é gratidão.

#educacaoemprimeirolugar
#formatura2021