Prefeitura e Secretaria de Educação, distribuiu kits da merenda escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos distribuiu durante o dia desta sexta-feira, 716 (setessentos e dezesseis) kits da merenda escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.

As entregas ocorreram nas escolas municipais sendo: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, 288 (duzentos e oitenta e oito) kits; Escola Municipal Menino Jesus, 188 (cento e oitenta e oito) kits; Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza, 112 (cento e doze) kits; Escola Municipal João Batista da Cruz, 66 (sessenta e seis) kits; Escola Municipal Manoel Martins, 32 (trinta e dois) kits e Escola Municipal Augusto Rodrigues, 30 (trinta) kits. Os momentos das entregas foram definidos conforme o turno que o aluno estuda, sendo os turnos matutino e vespertino. Aos alunos que estuda no turno noturno receberam durante a tarde. Evitando aglomerações.

A distribuição beneficiou todos os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e a Educação de Jovens e Adultos. Cada estudante recebeu através de seus pais e/ou responsáveis seu kit da merenda escolar.
Durante o momento das entregas, as escolas municipais distanciaram as pessoas em 1 (um) metro. Disponibilizaram álcool 70 e uma cartilha para orientação de como abrir o kit para a sua higienização.

O Conselho de Alimentação Escolar e a Nutricionista Mônica Raiane da Silva da Educação estiveram durante o dia todo acompanhando a entrega. Membros do conselho estiveram em todas as instituições de ensino.