Prefeitura realiza entrega de fardamento e kit escolar

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos realizou na última sexta-feira (18/03), a entrega oficial do fardamento e kit escolar para as crianças e jovens das instituições de ensino do nosso município.

O fardamento é composto por camiseta, shorts, shorts saia, e o kit de material escolar contém cadernos, lápis de cor e escrever, borracha, apontador, cola, entre outros itens.

Na ocasião estiveram presentes o Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva e a Secretária Municipal de Educação, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva acompanhando nas instituições as entregas juntamente com as equipes escolares.

#EntregaDeFardamento

#KitEscolar