As Escolas da Rede Pública de Jundiá foram autorizadas para ministrar as modalidades de ensino

As Escolas da Rede Pública Municipal de Jundiá/RN foram todas autorizadas para ministrar as modalidades de ensino, as ofertas existentes.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos ofereceu todo suporte necessário para o plano de trabalho que as instituições precisariam cumprir, e, hoje, encontra-se todas as instituições autorizadas pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.

“Uma meta cumprida dentro das ações da educação, foram trabalhos repletos de esforço e dedicação de todos que fazem parte das escolas públicas de nosso município. Agradeço ao Gestor do município, o Sr. José Arnor da Silva que ofereceu todo o suporte necessário para a conclusão desta meta e a todos que se envolveram.” Disse Ana Lúcia Moreira da Silva, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Jundiá/RN.

Abaixo, as escolas autorizadas:

– Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza

É autorizada para a oferta da Educação Infantil – Creche e Pré-Escola e o Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. Portaria-SEI Nº 159, de 03 de maio de 2021.

Portaria-SEI Nº 156, de 03 de maio de 2021.

– Escola Municipal João Batista da Cruz

É autorizada para a oferta da Educação Infantil (Creche e Pré-Escolar) e Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

Portaria-SEI Nº 183, de 21 de maio de 2021.

– Escola Municipal Manoel Martins de Meireles

Portaria-SEI Nº 243, de 13 de julho de 2021.

– Escola Municipal Menino Jesus
É autorizada para a oferta da Educação Infantil – Creche e Pré-Escolar, o Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e a Educação de Jovens e Adultos-EJA – Ensino Fundamental pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

Portaria-SEI Nº 257, de 20 de julho de 2021.

– Escola Municipal Paulino Francisco de Souza

É autorizada para a oferta da educação infantil – creche e pré-escolar, o ensino fundamental – 1º ao 9º ano e a educação de jovens e adultos – eja – ensino fundamental pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

Portaria-SEI Nº 395, de 14 de outubro de 2021.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN: https://jundia.rn.gov.br/