Ações de junho: Programa Saúde na Escola (PSE)

Ações de junho: Programa Saúde na Escola (PSE)

A prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou ações abordando o tema de Promoção e avaliação de Saúde Bucal durante o mês de junho nas escolas da rede pública do município. Foram entregues mais de 300 kits de higiene bucal para os educandos da rede municipal de educação.

#programasaudenaescola

#semecjundia

#saude_jundia

Novo boletim epidemiológico

Novo boletim epidemiológico

Após meses sem registrarmos casos de Covid-19 no município, a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da equipe covid comunica a toda população que estamos com três casos confirmados no município.

A Secretaria junto a equipe Epidemiológica, informa que dos casos confirmados não temos nenhum hospitalizado. Comunicamos aos cidadãos Jundiaenses caso estejam sentindo algum sintoma, procurem o centro de combate a Covid-19.

Reforçamos os cuidados de prevenção! A pandemia não acabou. Lembrem-se a higienização das mãos, o uso correto da máscara podem salvar vidas.

#novoboletimepidemiológico
#Covid-19
#saude_jundia
#prefeituradejundiarn

Chegou a hora do reforço da vacina contra a Covid-19

Chegou a hora do reforço da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicam a população Jundiaense para aplicação da D3 da vacina contra a Covid-19, para o público adulto com 04 meses antecedentes da 2° dose. E D4 para idosos de 60+, que fizeram 04 meses da 3° dose.

Atenção jovens!

Estaremos fazendo a aplicação da D3 para a faixa etária de 12 à 17 anos, que fizeram 04 meses da 2° dose.

Todas as unidades de saúde estarão abertas das 08h às 13:00h.

#vacinasalvavidas
#contraCovid-19

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support