Campanha de vacinação antirrábica animal

Campanha de vacinação antirrábica animal

A prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde Comunica a toda população da comunidade de santa Fé que será realizado neste Sexta-feira 15/07/2022, a vacinação antirrábica para gatos e cachorros na UBS de Santa Fé das 08 às 12 horas. traga o seu animal e venham todos se vacinar!

Realização:
Prefeitura Municipal de Jundiá

Secretaria Municipal de Saúde

#campanhaatirrábica
#saude_jundia

Moldagem, e manutenção de próteses dentária

Moldagem, e manutenção de próteses dentária

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar a moldagem de próteses dentária para os novos usuários, e manutenção para as próteses já entregues. O atendimento será na próxima quarta-feira feira (13/07), para a população Jundiaense, às 08:00hs da manhã na UBS centro em Jundiá.

O município disponibiliza para os usuários um serviço especializado, que é o de prótese dentária a partir do programa Brasil Sorridente.

Onde são feitas próteses totais e parciais removíveis, por profissionais especializados na área.

#brasilsorridente

#servicodeprotesedentaria

#saude_jundia

#prefeituradejundiarn

Jundiá realiza Dia D de vacinação contra influenza sarampo e febre amarela

Jundiá realiza Dia D de vacinação contra influenza sarampo e febre amarela

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo sábado (09/07), das 08h às 12hs a Vacinação contra Influenza, Sarampo e Febre Amarela. A imunização ocorrerá no centro de Fisioterapia CENTRO em Jundiá,e na (UBS) Santa Fé, No Distrito de Santa Fé.

Quem poderá ser vacinado?

-SARAMPO:

Poderão ser vacinadas criança de seis meses a menores de 05 anos, e trabalhadores da saúde

-INFLUENZA:

Para toda população.

O imunizante contra a Influenza é para a proteção dos 3 subtipos de gripe que mais circulam no inverno e frequentemente infectam os humanos: A/H1N1, A/H3N2 E Influenza B.

-FEBRE AMARELA:

População a partir de nove meses de idade.

Para o cidadão receber o imunizante, será necessário os seguintes documentos:

▪︎Cartão do SUS

▪︎CPF

▪︎Caderneta de vacinação.

#imunizajundiar#sarampo#influenza#febreamarela

Início das ações da campanha julho amarelo

Início das ações da campanha julho amarelo

A Campanha Julho Amarelo: mês de luta contra as hepatites virais foi instituída no Brasil pela Lei nº 13.802/2019 e tem por finalidade reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle da doença. Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde junto com a Equipe Multidisciplinar deram início as ações em alusão a esse mês com a sala de espera realizada na UBS Ana Rosa localizada no Centro da Cidade, onde foram repassadas informações aos usuários a respeito desta campanha de grande importância!

#julhoamarelo

#mêsdecombatecontraahepatiteviral

#saude_jundia

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support