Prezados (as),

Bem-vindo à ouvidoria! Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível e garantir que suas necessidades e preocupações sejam ouvidas e resolvidas.

Segue um modelo para nortear a sua solicitação


Assunto: Solicitação de Atendimento – Ouvidoria

Prezados (as),

Gostaria de registrar minha manifestação junto à ouvidoria desta instituição. O motivo do meu contato é [descreva brevemente o motivo, por exemplo: uma reclamação sobre um serviço, uma sugestão de melhoria, um elogio a um funcionário, etc.].

Para proporcionar um atendimento mais preciso, segue abaixo uma descrição detalhada do ocorrido:

  • Data e hora do ocorrido: [Informe a data e hora, se aplicável]
  • Local/Setor/Departamento envolvido: [Descreva o local ou setor, se aplicável]
  • Descrição do fato: [Descreva detalhadamente o que aconteceu, incluindo nomes de pessoas envolvidas, se necessário]
  • Anexos: [Indique se está anexando documentos, fotos, ou outros materiais que possam ajudar na compreensão do caso]

Desde já, agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno breve para resolver esta situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,

[Seu Nome]

[Seu Telefone]

[Seu E-mail]

[Seu CPF/CNPJ – se necessário]


Segue o nosso FORMULÁRIO DE CONTATO


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