Prefeitura realiza festa de São João

Prefeitura realiza festa de São João

A Prefeitura Municipal de Jundiá, realizou na última sexta feira (17/06) o tradicional São João do município. O evento teve como principal objetivo manter as tradições juninas e costumes do nosso povo no período de Junho, onde estávamos a dois anos sem realizar essas festividades.

A gestão movimentou todo o município, como as escolas, Secretarias e população em geral.

Nossa principal meta é mantermos valorizando as manifestações culturais como o São João, uma tradição tão antiga em nosso município.

#sãojoão

#prefeituradejundiarn

Novo boletim epidemiológico

Novo boletim epidemiológico

Após meses sem registrarmos casos de Covid-19 no município, a Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da equipe covid comunica a toda população que estamos com três casos confirmados no município.

A Secretaria junto a equipe Epidemiológica, informa que dos casos confirmados não temos nenhum hospitalizado. Comunicamos aos cidadãos Jundiaenses caso estejam sentindo algum sintoma, procurem o centro de combate a Covid-19.

Reforçamos os cuidados de prevenção! A pandemia não acabou. Lembrem-se a higienização das mãos, o uso correto da máscara podem salvar vidas.

#novoboletimepidemiológico
#Covid-19
#saude_jundia
#prefeituradejundiarn

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support