Campanha Setembro Amarelo, mês de Valorização da Vida

A Prefeitura Municipal de Jundiá junto com a Secretaria Municipal de Saúde, continuam fazendo momentos de reflexão em prol da campanha do Setembro Amarelo, mês de valorização a vida.

No último dia 06/09, a equipe Emulti esteve presente na Unidade Básica localizada na comunidade do Jundiá dos Moreiras, onde foi realizada mais uma sala de espera em alusão a campanha.

Além de repassar algumas informações a respeito dos cuidados com a nossa saúde mental, a equipe realizou também um momento de escuta dos usuários e finalizou dinâmicas terapêuticas de grupo.

A Prefeitura Municipal de Jundiá e a Secretaria Municipal de Saúde seguem juntas realizando mais ações em prol da vida.

#setembroamarelo2023

#todospelavida