Encontro do grupo de nutrição da saúde Saúde sobre Medida

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no final da tarde de ontem 28/08, na comunidade de Santa Fé, mais um encontro do grupo da saúde de nutrição SAÚDE SOB MEDIDA.

O grupo SAÚDE SOB MEDIDA, surgiu a partir do conceito de proporcionar aos usuários mais qualidade de vida, através da adoção de hábitos alimentares saudáveis, associado a prática de atividade física.

O grupo segue sob o comando da nutricionista da saúde Jéssica França, que repassa todos do dias orientações a respeito da introdução diariamente de alimentos saudáveis na alimentação.

Além disso, existe o suporte feito pelo profissional de educação física da saúde Randerson Borges, que repassa treinos que podem ser realizados em casa, através de uma supervisão feita via online!

Ontem foi dia de conferir os resultados que esse primeiro mês de acompanhamento trouxe aos integrantes do grupo em relação a perda de peso.

Ao final, houve uma premiação com uma cesta com produtos naturais aos 4 primeiros integrantes que conseguiram um melhor resultado nesse primeiro mês de acompanhamento!

É mais saúde para todos(as) e Jundiá cada vez mais avançando!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá