Prefeitura realiza imunização das primeiras crianças, contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Jundiá através da Secretaria Municipal de Saúde deu início na tarde do último dia (20/01/2022)a vacinação nos pequeninos Jundiaenses com idade entre 05 a 11 anos.

O primeiro pequenino vacinado do município foi Renzo Gabriel Lopes da Silva de 7 anos de idade.

Na ocasião estiveram presentes os pais do pequeno Renzo Gabriel, a excelentíssima secretária de saúde do município Shirlenne Indianne, o Coordenador de Ações da Saúde do município Randerson Borges, a Coordenadora Epidemiológica do município Kelly Cristina e a agente da vigilância sanitária Suedna Meireles.

Tivemos uma tarde inteira voltada a saúde das nossas crianças jundiaenses e não vamos parar. Seguiremos sempre em frente em prol de uma melhor saúde para todos!

Realização:Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

#criançasvacinadas