Encontro Regional da 1°Usarp dos técnicos de referência do PSE

No último dia 06/09, foi realizado o encontro dos Técnicos de Referência do PSE (Programa Saúde na Escola) da 1° Regional do estado do Rio Grande do Norte.

O encontro teve como objetivo principal debater o aumento dos números de casos de gravidez na adolescência e de jovens com algum tipo de vulnerabilidade relacionada à saúde mental.

Temas como: Saúde Sexual, Prevenção a IST’s, Saúde Mental, Promoção de Cultura e Paz passaram a ser prioridade entre as ações do PSE.

Foram repassadas também informações a respeito da implantação das salas de situações. As salas de situações será um novo sistema implantado nos municípios, com a intenção de ajudar ainda mais nas ações vigentes do PSE.