Lista dos selecionados para o curso “Fotografias com dispositivos móveis” é divulgada.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está oferecendo um curso de “Fotografias com dispositivos móveis” que acontece na terça-feira, 9 de maio na Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento Brasilina Augusta de Freitas, a partir das 8:00h.

O resultado pode ser conferido no site da Prefeitura: https://jundia.rn.gov.br

.

O curso será ministrado pelo Filmmaker e Empreendedor Éricles Lima. Tendo grande experiência no mercado audiovisual já passou por todos os setores de uma produção audiovisual, desde da edição de vídeo até produções de reportagens para emissoras de TV como a Rede Record. Durante a pandemia, fez parte da equipe que foi a primeira a bater 1 milhão de expectadores simultâneos em uma transmissão do gênero forró, e fez milhões de visualizações em clipes, onde participou da produção, foi cinegrafista, piloto de drone e editor de vídeo. É fundador da primeira agência de comunicação e produção de conteúdo de Goianinha, Chama Produções. Em sua carreira já produziu em 7 dos 9 estados do nordestes, e sua meta é produzir em todos os estados do Brasil.

Veja a Lista: