Encerramento do grupo de gestantes – I semestre 2022

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde do último dia (21/07), o encerramento do grupo de Gestantes – I semestre 2022. O evento aconteceu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no centro de Jundiá.

Durante os encontros, as gestantes receberam orientações sobre os principais cuidados durante o período gestacional e com o bebê.

Um encontro onde as gestantes tiveram a oportunidade de compartilhar emoções, experiências e conhecerem, um pouco mais, sobre a importância da troca de afetividade entre mãe e filho.

Na ocasião esteve presente todas as mães inclusas no programa, Secretária de Assistência Social, equipe do CRAS, e o prefeito José Arnor da Silva.

Foram entregues Kits de enxoval para os bebês, e assim a Prefeitura garantiu o encerramento de mais um grupo de gestantes no município, Fortalecendo sempre os cuidados necessários para uma saúde digna dos bebês.

#grupodegestantes

#2022