Prefeitura de Jundiá faz entrega de um novo veículo a Atenção Básica

Prefeitura de Jundiá faz entrega de um novo veículo, para melhor atender a Atenção Básica do município.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, fez a entrega de mais um VEÍCULO NOVO, à população Jundiaense. Por meio da emenda parlamentar do Senador STYVENSON VALENTIM, a Secretaria Municipal de Saúde, e Atenção Básica foi BENEFICIADA com um veículo novo, para agilização na realização dos serviços prestados pelo orgão para a população.

O Prefeito JOSÉ ARNOR, fez a entrega do novo veículo, e por meio de sua gestão, vem ao longo deste mandato, realizando ações em todos os setores e órgãos da administração pública. São recursos conseguidos com muito esforço, dedicação e planejamento.

Agradecemos ao Senador STYVENSON VALENTIM pelo recurso enviado para Jundiá.

#entregadenovoveiculo

#frotarenovada