Prefeitura realiza a 2ª edição do casamento comunitário

A Prefeitura Municipal de Jundiá,por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, em parceria com o cartório de Registro Civil,convida os casais residentes no município, para participarem do casamento coletivo.

Os interessados deverão procurar a sede do Centro de Referência da Assistência Social, no período de 02 à 12 de Agosto de 2022.

Essa iniciativa busca trabalhar à favor da inclusão social e do fortalecimento dos vínculos familiares. Com o objetivo de contribuir para a organização da sociedade civil,ao propor a união oficial de casais que vivem no concubinato,realizando sonhos daqueles que desejam formalizar o casamento ,mais não possuem condições de custear a cerimônia.

Fiquem atentos aos documentos necessários no ato da inscrição:

#casamentocomunitário
#assiscrasjundia