Vídeo: Retorno das atividades do grupo Saúde em Movimento da Secretaria

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retornou as aulas práticas do grupo Saúde em Movimento. Este grupo que trabalha com atividades corporais, é ministrado pelo o professor Randerson Borges, e semanalmente são praticadas aulas em todas as comunidades do município. Nessa primeira semana as comunidades que tiveram o retorno das aulas foram: Arisco dos Pires, Jundiá Centro e Santa Fé.

O grupo Saúde em Movimento foi implantado no município de Jundiá em Janeiro de 2019 por meio da Secretaria Municipal de Saúde com total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá e desde de então vem trazendo mais saúde e qualidade de vida a toda população através de atividades com práticas corporais.

As atividades com grupo retornaram no último dia 11/04, onde a população conta com aulas semanais que são conduzidas pelo Profissional de Educação Física Randerson Borges e tem por finalidade proporcionar aos usuários e usuárias bem estar físico, mental e social!

A Prefeitura Municipal de Jundiá segue firme no compromisso de proporcionar uma saúde cada vez melhor a todos(as)!

Realização:

Prefeitura Municipal de Jundiá