Retorno das aulas de música do grupo Renovar

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), realizaram o retonro das aulas do grupo de Música Renovar. São encontros semanais com crianças e jovens do município, para aprendiz e alunos integrados ao grupo, com aulas de aperfeiçoamento musical.

O grupo de Música Renovar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é hoje um dos maiores grupos do município de Jundiá que recebe o maior incentivo da gestão municipal. Esse grupo nos últimos anos representa o nosso município nas maiores apresentações natalinas e festivas da capital e região. No ano de 2022 o grupo Renovar foi destaque na mídia do Rio Grande do Norte, nos principais telejornais Potiguar. Anualmente a prefeitura investe com incentivos, seja com professores e grandes profissionais na área da música, como na manutenção e aquisição de novos instrumentos.