Caminhada da Campanha 18 de Maio

A Assistência Social promovida pela rede de apoio (Cras) com intuito de conscientização, promoção, cuidado e prevenção a luta contra o Abuso sexual contra Crianças e Adolescentes, uma luta precisa e continua… Campanha 18 de Maio a 31/05 dia do combate a exploração e abuso sexual contra Crianças e Adolescentes de todo o País. Agradecemos a todos que nos apoiaram e nos apoiam desde sempre em todos os nossos projetos sociais… agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva, a Secretaria Municipal de Educação na pessoa da secretária Ana Lúcia, aos gestores/equipe escolar de todas as escolas do município e a Secretária Municipal de Saúde na pessoa da Secretária Shirlenne Furtado.