Mais Saúde: a Equipe Multidisciplinar (NASF)

A Equipe Multidisciplinar (NASF) é uma equipe composta por vários colaboradores de diferentes áreas. Essa equipe abrange diversas qualificações técnicas e experiências profissionais e tem como objetivo ampliar o cuidado ao paciente, de maneira complementar, oferecendo uma maior assistência dentro da Atenção Básica do município.

Jundiá hoje conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada composta por: Psicóloga, Nutricionista, Fonoaudióloga, Assistente Social, Fisioterapeutas e Profissional de Educação Física, que oferecem atendimentos ambulatorial e domiciliar a toda população Jundiaiense.

Além disso, a equipe ainda realiza assistência aos programas do PSE (Programa Saúde na Escola), Grupos da Saúde e ações ao longo de todo ano, prestando assim uma melhor assistência a toda Jundiá.

As consultas, agendamentos de visitas domiciliares e inscrições para os grupos da saúde podem ser marcadas nas USB do município ou na Secretaria Municipal de Saúde.

É mais saúde de qualidade a todos e Jundiá cada vez melhor!!!!

Prefeitura Municipal de Jundiá