Entregas de sementes na comunidade de Lajedo Grande

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER, realizaram mais uma etapa de entregas de sementes na comunidade de Lajedo Grande.

A entrega foi realizada no último dia (05/04) na praça da comunidade, às 09:00hs da manhã. A entrega de sementes contou com a presença do secretário de Agricultura, técnico responsável da EMATER José Ricardo Pereira, prefeito José Arnor, vice-prefeito João Maria, Representantes de Lajedo Grande, autoridades do município e agricultores (as) rurais da comunidade.

O produtor rural é um dos elementos mais significativos que compõe a base econômica do município e, por isso a prefeitura permanece comprometida e buscando condições para incentivar o desenvolvimento rural, valorizando quem vive do campo.

#entregadesementes2023

#seagridejundiarn