Encerramento das entregas de sementes

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER, comunicam aos Agricultores (as) da comunidade de Jundiá dos Moreiras, que nesta terça-feira (11/04) estará realizando o encerramento de entregas de sementes na UBS da comunidade a partir das 09:00hs da manhã. Lembrando aos Agricultores (as), que poderão comparecer ao local portando o RG e CPF.

O produtor rural é um dos elementos mais significativos que compõe a base econômica do município e, por isso a prefeitura permanece comprometida e buscando condições para incentivar o desenvolvimento rural, valorizando quem vive do campo.

#entregadesementes2023
#seagridejundiarn