Iv edição do projeto Sonhos de Natal

O município de Jundiá já aguarda com expectativa mais uma bela e emocionante edição do projeto sonhos de Natal.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, em parceria com as secretarias municipais de: Assistência Social, educação, saúde e selo UNICEF, vem com alegria anunciar à IV edição do projeto SONHOS DE NATAL. A comemoração natalina será realizada em um novo local, neste ano no Complexo Nova Jundiá. O evento terá início às 18hs no próximo dia (07/12). Na programação teremos apresentações culturais, musicais, chegada do papai Noel, sorteios de brindes e muito mais.

O brilho Natalino une pessoas, a data renova a esperança e a alegria nos corações dos moradores do nosso município.

Traga sua família para o Natal dos sonhos de Jundiá.

Confiram nossa programação:

#natalemjundia