Conferência Municipal de Educação – (CONAE) 2022 aconteceu nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou na última quinta-feira (16/12/2021), a Conferência Nacional de Educação – CONAE 2022, com o tema: INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira.

O evento contou com a presença do Prefeito José Armor da Silva, Secretária de Educação Ana Lúcia Moreira, equipe de gestão escolar, professores, representantes do poder público e da comunidade civil e da Palestrante do tema oficial, a professora Ana Lúcia Bento.

Durante a reunião, que aconteceu de forma presencial, foi realizado a análise e aprovação das Metas do Plano Nacional de Educação (PNE) e também feito explanações sobre os temas descritos no Documento Referência da CONAE 2022, os quais estavam distribuídos em eixos.

O momento proporcionou um espaço democrático de debates coletivos para discussão de propostas de organização e aprimoramento da educação nacional, consequentemente municipal também. Agradecemos a presença e contribuição de todos os nossos convidados.

#conferenciamunicipaldeeducação
#conae2022