Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, inaugurou na manhã de hoje (30/11) as 10:00hs, a Sala do empreendedor, em parceria com o SEBRAE.

A Sala do Empreendedor é um mecanismo criado pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa para ajudar os municípios a desburocratizar o atendimento ao empreendedor local, com a intenção de estimular a formalização de negócios – no espaço, o empreendedor encontra tudo o que precisa em um só lugar, podendo realizar abertura, alteração e baixa de sua empresa, pagamento de impostos, além de muita informação e capacitação para crescer. O principal objetivo é desenvolver, potencializar e fomentar o ambiente de negócios no município de Jundiá, tendo como foco os pequenos negócios e os microemprendedores individuais.

#inauguração

#saladoempreendedor