Semana da criança: Escola Municipal Manoel Martins de Meireles

A Escola Municipal Manoel Martins de Meireles, situada na comunidade do Gravatá, festejou a semana da criança com muita alegria e diversão. Com o apoio da prefeitura, e dos professores junto a gestão, a escola realizou uma semana inteira de muitas atividades, jogos brincadeiras, dentro de uma programação toda voltada para as crianças da nossa instituição. O projeto foi encerrado com uma festa, onde as crianças tiveram direito a lancheiras, presentes, doces e muito mais. A direção da Manoel Martins agradece o apoio de todos que colaboraram para que pudéssemos em mais um ano transmitir esse momento de lazer para as nossas crianças.

#jundiárn

#diadascrianças