Voltas as aulas 2022: início do ano letivo 07 de março

Educação infantil, Ensino Fundamental 1° ao 9° ano.A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Educação informam a toda comunidade escolar que a volta às aulas será na próximo segunda-feira (07/03), em toda a rede Municipal.

A Secretaria comunica que para o retorno do ano letivo, todas as escolas estão sendo adequadas seguindo os protocolos de segurança em saúde contra o coronavírus. Além disso será feito a entrega de material escolar gratuito do ensino infantil, e fundamental do 1° ao 9° ano.

Fardamentos e transporte escolar, como também uma merenda escolar de qualidade e um quadro docente de professores capacitados. Todas as unidades de ensino passaram por reformas em sua parte estrutural, garantindo um espaço de qualidade para todos os discentes.

Os alunos que ainda não se matriculou procurem a escola mais próxima de sua casa,e garantam uma educação futurista e de qualidade para o seu filho. #prefeituramunicipaldejundiarn

#voltaasaulas2022

#educacaoemprimeirolugar