Jundiá realiza a festa das crianças 2022

A Prefeitura Municipal de Jundiá realizou na tarde do último domingo (16/10) a maior festa das crianças já vista no município. O dia das crianças é comemorado no dia 12 de outubro,e a Prefeitura nesse ano preparou uma grande estrutura um verdadeiro parque de diversão no Ginásio Poliesportivo CECÍLIO PAULINO NETO, para recepcionar nossas crianças com o tema Circo. As crianças puderam contar com muita diversão, alegria e entretenimento numa tarde voltada para elas. Oferecemos Pipoca,algodão doce, lancheiras, brindes, brinquedos, show de talentos, a diversão ficou por conta do grupo: companhia encanto e cia. Foram sorteados vários brindes, como também cada criança recebeu um individual. Foi um momento muito especial, onde a Prefeitura firma o compromisso com a nossa população Jundiaense.

#festadascrinças

#temacirco