01 de maio dia do trabalhador

Nesta data dedicada ao Dia do Trabalho, queremos parabenizar a todos os trabalhadores de Jundiá pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem estar de todos.

Unindo forças para reconstruir! Forças para reconstruir a cada dia uma cidade mais digna, com empregabilidade e qualidade de vida.

O trabalho é algo intrínseco do ser humano, pois dá sentido à vida, faz com que as pessoas tenham uma postura cidadã diante dos desafios e preenche os dias, os espaços.

Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador braçal, gari, cozinheiro, garçom, médico, advogado, engenheiro, professor, jornalista ou funcionário público. Cada um em sua área de atuação faz de Jundiá uma cidade mais justa e igualitária.

#felizdiadotrabalhador

#prefeituradejundiarn