Primeira audiência pública

Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo ter dado certo, o primeiro passo foi dado e vamos seguir aos nossos objetivos, a primeira audiência pública da cidade de Jundiá foi melhor do que imaginei superando as expectativas. Com o tema: luta pela permanência do banco postal do correio de Jundiá. Agradeço a todos os vereadores por aprovarem meu requerimento e apoiado, ao prefeito e vice prefeita, e a toda população que mostrou união e força de vontade. O documento gerado hoje não é meu, é de todos que colaboraram para audiência pública acontecer, meu muito obrigado de coração e vamos esperar por boas notícias se Deus quiser.