Entrega da reinauguração e modernização do Ginásio Poliesportivo Cecílio Paulino Neto

A população de Jundiá comemorou a entrega do Ginásio Poliesportivo CECÍLIO PAULINO NETO na noite deste domingo (01/05) dia do trabalhador. A inauguração do amplo e moderno espaço reuniu centenas de pessoas de todas as localidades do município e comunidades vizinhas. As obras foram realizadas com recursos oriundos do Governo do Estado , e finalizada com a contrapartida do município.
Após anos sem atividade, à Reinauguração do ginásio de esportes do município foi concluída.
Uma obra esperada e sonhada por todos. Entre as melhorias está a construção de uma nova estrutura, a troca total do piso, pintura da parte interna e externa, telhado, portão, traves, redes de proteção, instalação hidráulica e elétrica, vestiários, revestimento nos banheiros, toda iluminação de refletores e lâmpadas de LED, novas adequações e um visual completamente adequado e novo para os munícipes.
Na oportunidade foram entregues as premiações das equipes vencedoras do 6° Campeonato Municipal de Futebol (2021/2022), sendo campeão o Palmeiras do Arisco dos Pires, e vice campeão o Fluminense do Gravatá, como também aos times do Juvenil e os melhores atletas em destaque no decorrer do campeonato.
Estiveram presentes o Homenageado pelo o recebimento do nome CECÍLIO PAULINO NETO e familiares, o Gestor Municipal José Arnor da Silva, vice Prefeito João Maria Primeiro, deputado federal Walter Alves, ex prefeito José Roberto, ex prefeito Dr. Tiago, médico do município Dr. Erço, prerepresentante do Governo do Estado, vereadores, secretários,acessores, servidores e população em geral.

#prefeituradejundiarn

#obraentregue