Curso de capacitação para motoristas de transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Transporte, Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a FÊNIX TRUCK (Curso de transportes), está realizando o curso gratuito de capacitação para os motoristas de transporte escolar. O objetivo é garantir mais segurança aos estudantes de acordo com as orientações do Ministério da Educação.

Os motoristas têm como principal função cuidar dos alunos durante todo o trajeto percorrido, auxiliar no embarque e desembarque, evitando tumulto, empurrões e quedas, além de manter a ordem e disciplina no interior do veículo, proporcionando segurança a todos.

#prefeituradejundiarn
#capacitação