Prefeito e vice-prefeito se reúnem com a Governadora do Estado Fátima Bezerra

Prefeito José Arnor da Silva, e vice-prefeito João Maria Primeiro se reúnem hoje com a Governadora do Estado Fátima Bezerra, para apresentar demandas para Jundiá.

Cumprindo mais uma agenda do dia, o Prefeito José Arnor da Silva e o vice-Prefeito, João Maria Primeiro, estiveram hoje na governadoria para tratar de assuntos de grande importância para nossa população.

Foram apresentados e discutidos diversos projetos, dentre eles estão: perfuração de novos poços na zona rural do município, recuperação do acesso a RN – 03, que liga Espírito Santo a Jundiá, a questão hídrica sobre a falta e a péssima qualidade da água fornecida pela Caern aos Jundiaenses, e foi solicitada ainda uma solução urgente para a questão da água em Santa Fé.

A governadora determinou a sua equipe técnica presente na reunião providências urgentes para atender as demandas de Jundiá.

#prefeituradejundiarn
#governodorn