Prefeitura realiza a abertura da Jornada Pedagógica 2022

A abertura da Jornada Pedagógica 2022 realizada na última terça-feira (22), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFFV do CRAS.

Para esse primeiro momento e com o mesmo tema da Jornada, a Palestrante, Professora Jaiza Lopes, Técnica de Assuntos Educacionais – UNDIME/RN palestrou com o tema “Os desafios da educação e o compromisso com a qualidade”.

No momento pela manhã, também ocorreu a apresentação dos novos protocolos de biossegurança nas escolas com o profissional da Secretaria Municipal de Saúde, o Sr. Randerson Borges.

A tarde, a apresentação do Projeto de Alfabetização e Letramento com a Professora Irani Saraiva. E também a Oficina: Professor(a) no Século XXI e a Produção de Material Didático na Educação Básica, ministrada pela Professora Jaiza Lopes.

Todos os profissionais da educação e diversas autoridades participaram da solenidade e acompanharam a palestra, abrindo, de forma oficial, mais uma semana pedagógica, momento que anualmente antecede o início das aulas na rede municipal de ensino.

#PrefeituraDeJundiaRN

#Educação