Assistência Social realiza reunião sobre o fórum comunitário (SELO UNICEF 2021-2024)

Na manhãdo últimodia (23/02) no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jundiá/RN, ocorreu uma reunião entre a Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Tatiane Maria do Nascimento e o Articulador do Selo UNICEF, o Sr. Antenor Mario da Silva.

O momento teve como pauta discutir a realização do Fórum Comunitário que ocorre no dia 09 de março de 2022 as 8:00h no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS.

Também na ocasião foi apresentado as ações de garantia dos direitos de crianças e adolescentes no município e falar sobre os primeiros passos das atuações do Selo Unicef 2021-2024. – O que é o Selo UNICEF?O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN: https://jundia.rn.gov.br