O Prefeito participa de evento sobre manejos de Resíduos Sólidos para Região Agreste

O Prefeito Municipal de Jundiá e atual vice-presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte, o Sr. José Arnor da Silva, participou nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, na cidade de Goianinha de uma discussão referente a nova modulação do Projeto do Sistema de Manejos, Triagem, Tratamento, Compostagem e Gestão de Resíduos Sólidos para Região Agreste do nosso Estado, tal Projeto vai beneficiar uma população em torno de 400 mil habitantes, distribuídos em 27 municípios.

Participaram da discussão, o Superintendente da Funasa, o Sr. Pablo Tatim e os Prefeitos Municipais.