Casos de Covid-19 têm queda de 75% nos últimos 17 dias no município de Jundiá

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe Epidemiológica, comunicam a população Jundiaense, a queda nos casos de Covid-19 no município.
Pelo período de 15 dias, o município de Jundiá esteve sob vigência das restrições de funcionamento de atividades estabelecidas pelo decreto nº 003/2022, como estratégia de enfrentamento à evolução de casos por covid-19 na cidade.
O resultado já pode ser evidenciado pela média móvel de casos, que registrou queda de 75% no comparativo de 17 dias. A média móvel é dado que permite entender a situação de momento da evolução, estabilização ou queda de contaminações.
#quedanoscasosdecovid
#saude_jundia