Encontro Técnico da Primeira Regional do PSE (Programa Saúde na Escola)

No dia 16/08, aconteceu no município de São José de Mipibu, o encontro das referências técnicas do PSE (Programa Saúde na Escola) da primeira região do estado do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, foram discutidas e repassadas informações a respeito das mudanças no ciclo 2023 e 2024 do PSE.

O município de Jundiá, foi convidado para apresentar seu plano de ações e as suas atividades dentro do PSE, que vem ganhando cada vez mais destaque entre os municípios da primeira região.

O trabalho foi apresentado pelo técnico de referência do PSE da saúde do município Randerson Borges, que destacou as principais ações que vem sendo realizadas ao longo do ano de 2023.

Houve também a participação da técnica de referência do PSE da educação do município Aline Régis, que vem contribuindo na realização deste trabalho.

Vale ressaltar que Jundiá ficou em destaque entre os 3 melhores municípios a desenvolver as ações do PSE.

Isso é resultado de uma gestão comprometida com a saúde das crianças, adolescentes e jovens de toda rede municipal de Jundiá.

É mais Trabalho!!!

É mais Saúde para todos!!!