Boletim Epidemiológico: 02 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Jundiá, através da Secretaria Municipal de Saúde, e da equipe Covid, informam na manhã desde dia (10/02/2022), as 11:30hs o novo boletim Epidemiológico.
A equipe covid realizou 57 testes swab, onde foram detectados 28 casos confirmados sendo: 04 em Lajedo Grande, 07 em Jundiá, 07 em Santa Fé, 04 No Arisco dos Pires, 01 no Jundiá dos Moreiras e 03 na Vertente, 01 no Gravatá e 01 em Rêgo de Pedra.
A Secretaria junto a equipe Epidemiológica, informa que dos casos confirmados não temos nenhum hospitalizado. Comunicamos aos cidadãos Jundiaenses caso estejam sentindo algum sintoma, procurem o centro de combate a Covid-19. Reforçamos os cuidados de prevenção! A pandemia não acabou. Lembrem-se a higienização das mãos, o uso correto da máscara podem salvar vidas.
#novoboletimepidemiológico
#Covid-19