Fiscalização da equipe da vigilância sanitária ao mercado público e a feira livre de Jundiá

A Prefeitura Municipal de Jundiá por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem intensificando os trabalhos de prevenção e combate a covid-19 e a H3N2 no município. Hoje pela manhã (27/01) a Equipe da Vigilância Sanitária em parceria com o Destacamento da Polícia Militar do município esteve realizando fiscalizações e orientações de reforço dos protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e que estão de acordo com o decreto municipal.

Foram disponibilizados totem higienizadores de mãos na entrada da feira livre como também na entrada do mercado público. Os feirantes receberam orientações a respeito dos protocolos a serem seguidos e receberam máscaras para reforço de proteção individual.

A Prefeitura Municipal de Jundiá junto com a Secretaria Municipal de Saúde vem cada vez mais atuante nesse trabalho de combate e prevenção através de ações que possibilitem a diminuição de transmissibilidade dentro nosso do município.

Faça a sua parte, proteja-se!JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA!Realização:Prefeitura Municipal de Jundiá Secretaria Municipal de Saúde.

#açõessanitarias #prevençõescontraacovid19 #saude_jundia #prefeituradejundiarn