Prefeitura realiza a Confraternização dos servidores do Município de Jundiá

Na tarde do último dia 17 de dezembro, o prefeito Jose Arnor esteve reunido com todos os servidores públicos do município de Jundiá, onde proporcionou uma grande confraternização, um momento de lazer,descontração e valorização pelos os serviços prestados no decorrer do ano.

O evento aconteceu no Espaço de lazer Chácara da Passagem, onde reuniu todos os funcionários que fazem a gestão pública do município.

Na ocasião foi oferecido um ambiente agradável, uma estrutura digna de todos os munícipes, onde proporcionou a melhor tarde. O prefeito junto ao vice-prefeito João Primeiro, Secretária e Primeira dama Shirlene Idianne, junto aos demais que estavam à frente do evento não mediram esforços para que tudo saísse como planejado.

Ainda foi oferecido um maravilhoso almoço, sorteio de brindes como também música ao vivo com o cantor Renato Santos.

“Muito me honra poder transmitir um momento como esse para os servidores do meu município, pois são merecedores. É um momento de alegria, de abraçar, de perdoar, de desejar as melhores coisas para o próximo. Estou para servir, independente de qualquer situação, essa é minha missão, e irei cumprir até o final do meu mandato. Desejo a todos um feliz Natal, e ano novo cheio de conquistas.” Completou o prefeito José Arnor.

#prefeituradejundiarn
#confraternizacao2021