PreProjeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA)

Na manhã da última quarta-feira (17/11), a Prefeitura Municipal de Jundiá, na atual gestão do prefeito José Arnor da Silva, realizou no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), uma audiência pública, onde foi apresentado e discutido o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA),para o exercício de 2022. Estiveram presentes: O Prefeito José Arnor da Silva, Secretários, Adjuntos, acessores, o jurídico,servidores em geral como também a presença da população.

Foi exposto na audiência pública as metas e diretrizes para a população, sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA),e que irá reger as diretrizes da administração municipal para o exercício de 2022.

#prefeituradejundiarn
#audienciapublica