José Arnor marca 200 dias de gestão com trabalho intenso em Jundiá

Durante esses 200 dias, a gestão vem atuado no fortalecimento de atendimento público, realizando ações e dando continuidade aos trabalhos.

No inicio deste ano, inauguramos uma academia de saúde, no Distrito de Lajedo Grande e uma quadra de esportes, na comunidade quilombola de Arisco dos Pires. Houve uma entrega de uma van 0km para a saúde e entrega de tablets para os agentes de saúde, com o objetivo de fortalecimento do atendimento a população.

Durante esse período de 200 dias, a gestão buscou cada vez mais fortificar as ações públicas em todos os setores, principalmente na saúde por causa da crise sanitária que assola ao mundo inteiro, a pandemia do coronavírus (covid-19).

Ações sociais, ações de saúde e de educação foram realizadas ao longo deste período, pois o trabalho não parou. Na agricultura, houve entrega de sementes e cortes de terras, não deixando de contribuir para o fortalecimento na produção rural em nosso município.

Também, houve o fortalecimento do setor cultural, onde o município está promovendo uma produção editorial com os artistas locais. A criação do plano municipal de cultura e a restruturação da política cultural, vem sendo realizados ao longo da nova gestão.

Dando continuidade nas ações, a gestão busca cada vez mais fortalecer o setor público em geral do município, melhorando a qualidade nos serviços.

Assisti um vídeo com balanço da gestão realizado pelo prefeito:

8 ações já realizadas em 200 dias de gestão.

1. Entrega de uma van 0k para a saúde.
2. Inauguração da Academia de saúde de Lajedo Grande.
3. Plantações de mudas para o paisagismo do antigo lixão.
4. Inauguração da UBS de Jundiá dos Moreiras.
5. Inauguração da Quadra de Esportes de Arisco dos Pires.
6. Cortes de terra para plantio.
7. Entrega de sementes aos agricultores.
8. Início da vacinação contra a covid-19.

#200diasdegestão #prefeituradejundiarn #jundiárn