A Prefeitura convida a todos para participarem da Caravana do Projeto Pediatria Itinerante.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte e a Secretaria Municipal de Saúde convidam a todos para neste sábado, 07 de março de 2020 participarem da Caravana do Projeto Pediatria Itinerante. O projeto tem como objetivo ofertar atendimento pediátrico, atualização do cartão de vacina e terá ainda um espaço lúdico com brincadeiras e brindes. Procure seu agente de saúde e/ou a sua Unidade Básica de Saúde e saibam como se inscrever! O momento terá início a partir às 8h na Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, Centro – Jundiá/RN.