A Prefeitura realiza a abertura do Grupo de Gestante 2020.1.

Realizada a abertura do Grupo de Gestante 2020.1 nesta última quarta-feira, 04 de março de 2020] A Prefeitura Municipal de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte; Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social realizaram a abertura do Grupo de Gestante 2020.1. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal, o Sr. José Arnor da Silva; o Secretário Municipal de Assistência Social, o Sr. Lucivaldo Nascimento de Lima; o Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social, o Sr. Hudison Ricardo dos Santos. Também fizeram presença a Chefe de Gabinete, a Sra. Maria Aparecida Dias Duarte e a Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Shirlene Idianne de Araújo Alves Furtado entre outros representantes e demais da sociedade civil. A ocasião ocorreu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, localizado na Rua da Matriz, Centro – Jundiá/RN.