Crianças do município de Jundiá se apresentam no Midway tocando em um dos pisos.

(Assistência Social-CRAS) As crianças do município de Jundiá/RN através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social se apresentaram nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2019 no shopping Midway Mall em Natal, capital do Estado.

Em palavras o Prefeito, o Sr. José Arnor da Silva disse: “Apresentaram – se como gente grande, parabéns para essas crianças, seus pais, professores de música e o pessoal do CRAS que está a frente deste importante projeto. O município de Jundiá agradece o talento dessas crianças.”.

Acompanhados da equipe do CRAS, do Secretário Municipal de Assistência Social, o Sr. Lucivaldo Nascimento, os professores de música e demais representantes,as crianças apresentaram e tocaram em um dos pisos do shopping.